Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

HCLTech

4,4
Seguir
475 Seguidores
Avaliações de funcionários da HCLTech
Filtrar
122 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
4,4
Benefícios
96%
Recomendaria a um amigo
89%
Aprovam a diretoria (de 72 avaliações)
Avaliação mais destacada Ótima Oportunidade Profissional
Valorado 16 Novembro 2020. Analista de Service Desk, Rio Grande do Sul
Grande possibilidade de crescimente intelectual e profissional e exercício ao pensamento lógico
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 3 Novembro 2020. Analista de Service Desk Trilingue, Rio Grande do Sul
Grande possibilidade de Crescimento profissional, ótimo ambiente de trabalho e colegas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa no geral
Valorado 5 Outubro 2020. Analista Sênior - Service Desk Trilíngue - N2 há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Boa possibilidade de crescimento, porém benefícios e comunicação com rh não são tão bons
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa com ótimo ambiente de trabalho
Valorado 28 Setembro 2020. Analista de Service Desk Bilingue há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
A empresa é bem clara quando as metas que precisa-se alcançar para que possa se tornar elegível de promoções futuras.
Prós
Bom ambiente de trabalho e beneficio satisfatórios
Contras
Carga de trabalho excessiva
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
Valorado 25 Setembro 2020. Analista Service Desk Trilingui, Paraná
Boa oportunidade de desenvolvimento, tanto no atendimento ao cliente como pela própria empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de T.I
Valorado 18 Setembro 2020. Analista de Service Desk há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Excelente lugar para começar a carreira visando crescimento no mercado de T.I.
Prós
Equipe de RH e diretoria.
Contras
Salário abaixo das concorrentes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Humana
Valorado 15 Setembro 2020. Analista de Service Desk, Rio Grande do Sul
Facilidade de expressão de idéias, apresentação de projetos e justiça nos processos
Prós
Benefícios, horário de trabalho
Contras
Pouca possibilidade de promoção
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 30 Agosto 2020. Analista de Service Desk há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Ótimo ambiente de trabalho.
Prós
Bons benefícios e colegas
Contras
Devido a cargo horária: problemas de conciliação com a vida pessoal.
Dica a diretoria
A equipe diretiva se preocupa em manter seus funcionários motivados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 28 Agosto 2020. Analista de Service Desk, Rio Grande do Sul
recomendo, ótima oportunidade pra dar um começo no mundo do TI
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Projetos
Valorado 10 Agosto 2020. Analista de Service Desk Bilíngue há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
A empresa é dividida em vários projetos e, em vários deles, há a possibilidade de promoção. Infelizmente, alguns desses projetos antagonizam os novatos. O que torna a experiência profissional no ambiente um tanto quanto complicada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima experiência
Valorado 7 Junho 2020. Analista de Service Desk há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
ótimo ambiente de trabalho, grandes oportunidades de aprendizado e crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para trabalhar
Valorado 25 Maio 2020. Analista de Service Desk Bilíngue há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Aprimoramento do aprendizado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 1 Maio 2020. Senior Service Desk Bilingual Analyst há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
empresa muito seria e preocupada com seus funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa muito receptiva e com ótimos funcionários.
Valorado 19 Dezembro 2019. Analista de Service Desk há 6 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Observei que a empresa visa muito o crescimento profissional e também foca em ampliar conhecimentos dos funcionários.
Prós
Ótimo ambiente de trabalho
Dica a diretoria
A empresa se preocupa muito em manter a motivação dos funcionários com palestras e eventos,
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima empresa
Valorado 9 Dezembro 2019. Senior Service Desk Analyst há 7 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Empresa excelente, com muitas oportunidades de desenvolvimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muitas oportunidades na área de gestão
Valorado 9 Dezembro 2019. Service Desk Analyst há 8 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
A HCL oferece muitas oportunidades de crescimento principalmente pra quem busca um lugar na área de gestão.
Prós
Oprtunidades de crescimento
Contras
Salario abaixo do mercado atual.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa, mas temporária
Valorado 2 Dezembro 2019. Analista de Service Desk há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
A empresa é boa, possui razoáveis oportunidades de crescimento, mas é muito burocratica. Alta rotatividade de funcionarios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito a melhorar
Valorado 29 Outubro 2019. Analista de Service Desk Trilíngue, Paraná
Não pensa no bem estar do funcionários, péssimo RH
Prós
Nada a declarar, empresa mediana
Dica a diretoria
Depedender menos da Índia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um ambiente excepcional para crescimento na área de Service Desk e ITIL
Valorado 11 Outubro 2019. Analista de Service Desk Trilíngue há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Ótimo ambiente de trabalho para crescimento profissinal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 1 Outubro 2019. Analista de Service Desk há 11 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
................................................................................................................................
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na HCLTech?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da HCLTech
  1. Rio Grande do Sul (105)
  2. Paraná (17)
Últimas vagas publicadas
  1. Devops Engineer
    26 Abr. 04:05
    Todo Brasil
  2. Cost Engineer
    16 Abr. 12:44
    São Leopoldo - RS
  3. Analista De Redes
    Mais de um mes
    Paranaguá - PR
Ver todas as vagas de emprego de HCLTech (11)